segunda-feira, 13 de agosto de 2012

E DAI? (de ValériaC)


Imagem: Google 

E DAI?  (de ValériaC)


E dai?
Se gosto de ficar te olhando,
se as minhas mãos
ficam querendo
tocar as ondas dos teus cabelos...
Se os meus olhos insistem
em encontrar os teus
e me perder em teu céu...
Se a minha boca quer a tua,
descobrir teu gosto...
Se o meu desejo
quer teu corpo inteiro...
E dai?
Se quero ir além da fantasia,
se te desejo de verdade...
 Isso só diz respeito a ti e a mim,
em tornar o sonho, realidade...


ValériaC (em 09/08/12 / 15:57hs)

53 comentários:

Rô... disse...

oi Va,

e que lindo sonho,
e sonhar doce assim,
com quem amamos...

beijinhos

Paulo Francisco disse...

Lindoooooo!
Um beijo.

Aleatoriamente disse...

E daí?
Se você escreve tão bonito, e um poema bem escrito.
Amei te ler Valéria.
Bjo

✿ chica disse...

Lindo desejo esse só teu! Muito legal!!beijos,tudo de bom,chica

Néia Lambert disse...

Oi Valéria,que bela poesia, uma linda semana para você.

Beijos

**♥✿Franciete-✿♥** disse...

Minha querida floquinho de algodão,
que bom é ter esta tão linda presença, e daí?
Quantas pessoas dariam uma montanha para terem sentimentos iguais a você.
Amigos, amigos, defeitos à parte.
Todos o seres humanos tem suas fraquezas, e quem procurar amigos sem imperfeições nunca terá amigos.
Amamo-nos a nós mesmos apesar das nossas falhas, por isso, devemos amar nossos amigos, da mesma forma.
E eu te amo com o amor de CRISTO, beijinhos de luz e paz na vida.

Anne Lieri disse...

Val,linda de viver essa poesia de amor!bjs e boa semana!

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, amiga. Lindo querer, desejar intenso e profundo.
Claro que ninguém tem nada a ver com isso, a não ser o amor que existe em vocês, a vida e os sonhos, somente isso!
Beijos na alma e fique com Deus!

Kellen Bittencourt disse...

Oiii Valéria, muito bom passar por aki, e daí que amamos tanto né! O que importa é o que nos faz felizes! Bjooooossss

edumanes disse...

Se os sonhos se tornaram realidade
Nos lábios um beijo gostoso
e os desejos foram de sua vontade
Tudo se realizou a seu gosto!
E dai
Não tem do que reclamar
Porque vive feliz, em liberdade
Olhando seus lindos olhos a brilhar
São eles que iluminam felicidade!

Obrigado amiga ValeriaC,
pela sua amável visita,
um beijo
Eduardo



Maria Luiza disse...

Linnnnnnndoooo! Adorei esse desejo! Obrigada querida pela sua sempre presença! Um grande abraço e beijinhos

Leila dos Reis disse...

Preciosa Valéria, olha eu aqui já te seguindo por outro blog meu.
Sou assim blogueira mesmo.
Te deixo os selinhos dos blogs meus que você segue:... EMOÇÕES> http://1.bp.blogspot.com/-Du3wlJ7ehHM/UAS_Qew5_dI/AAAAAAAAAZ4/5JpitufWhkc/s1600/selinho%2Bemo%25C3%25A7%25C3%25B5es.jpg
... COISAS DO MEU CORAÇÃO> http://4.bp.blogspot.com/-ef84Mvti7ac/UAG9zMXwlHI/AAAAAAAABuo/yqeBH66B1lw/s300/SELINHO..jpg
...FRAGMENTOS MEUS> http://2.bp.blogspot.com/-0dI6ldYCQHY/T_75v3KOSxI/AAAAAAAAAYU/qQqBVk0QWSY/s1600/FRGMENTOS%2BBLOG%2BSELINHO.jpg
... POEMAS EM CARDS DIVERSOS POETAS>http://3.bp.blogspot.com/-cbiFRegg_QM/UATABbyDvUI/AAAAAAAAAaQ/K7VDtscbGVY/s1600/PFDPOETAS.png
Um beijão e fique com Deus!
Leilinha

ॐ Shirley ॐ disse...

Lindo, Valéria! Se você quer tudo isso...e daí? Beijão, amiga!

Antonio Pereira Apon disse...

Olá, Valéria.

E dai? Pura poesia. Bela e inspirada poesia.

Um abração e boa semana.

Meri Pellens disse...

E daí? O que importa é o amor...
Beijinho e abençoada semana, Valéria.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Um belíssimo poema amiga.
Tudo bem consigo?
Desejo muito que sim.
Bj. Irene

Portal de blogs teia disse...

Olá.
Gostei muito do blog,parabéns.
Quer fazer parte do Portal Teia,se quiser é só nos fazer uma visitinha.
Te espero lá.

ELAINE disse...

Minha amiga querida! E daí mesmo, não é?.... É isso ai! Como foram as férias? Adorei tua poesia! Um abençoado início de semana!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/


Centelha Luminosa disse...

Olá Valéria, boa tarde!!

E Daí?
O que importa é amar em gestos simples, envolvimento de um olhar mágico, e em todo o ser muita chama, porque de que valeria um coração que não se inflama ? Adorei!

Muito obrigada Valeria, pela visita ao SEMENTES PRECIOSAS, e ao comentário tão simpático que deixou por lá.

Beijinhos pra vc !

Lu....



Élys disse...

E daí?...
Se este amor é lindo, cheio,de encantos e inspira uma bela poesia?...
Beijos, e uma bela semana.
Élys.

Vera Lúcia disse...


Olá querida Valéria,

Linda inspiração?
E daí???
E daí se este AMOR É TÃO LINDO?

A-D-O-R-E-I!

Beijão.

MARILENE disse...

Bastam dois para viver o amor. E só a eles interessam as formas com que os manifestam, seu querer, seu sentir. Muito lindo, Valéria! Bjs.

Toninhobira disse...

E daí?
Se voce se importa ou não,pois o que eu quero é fazer de cada emoção uma declaração de amor e realização de sonhos tantos e lindos.
Parabens minha amiga inspiradissima.
Uma bela semana com paz, luz e poesia.
Meu terno abraço.
Bjo.

Zilani Célia disse...

OI VALÉRIA!
QUANDO O AMOR É GRANDE ASSIM, NA CERTA VAI TORNAR O SONHO REALIDADE!
LINDO TEU TEXTO.
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Carla Fernanda disse...

Daí para a frente...

Beijos Valéria!

:D

Marisete Zanon disse...

E daí se eu amo quem não me ama, né? Eu amo e sonho igual. Lindo, lindo querida! Uma semana cheia de alegrias pra ti! Bjo.

Mari Rehermann disse...

E daí? O amor está em tudo e em todos, e isto é o que importa!! Linda inspiração, amiga!!

Beijinhos, e ótima semana!!♥

Sotnas disse...

Olá Valéria C, e que tudo esteja bem contigo sempre!


Belo, intenso e expressivo poema, falando deste nobre sentimento conhecido por amor, ainda que sonhado!

Parabéns pelas belas palavras neste teu belo pensamento escrito!

Feito viver, toda forma de amar vale a pena!

E assim deveras agradecido por tuas visitas e gentis comentários eu desejo a você um intenso e feliz viver, sempre repleto de amor e saúde, abraços e até mais!

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Valéria
Me perder em teu Céu... lindo demais!!!
Só assim será tudo muito perfeito!!!
Obrigada pelo carinho na Série Comemorativa do Blog pelos 3 anos de vida.
Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindo poema...parabéns!
Uma declaração de amor na verdade!
Bjs e te desejo uma ótima semana, e muito amor no coração!
CamomilaRosa

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Bom dia!
Lindo seu poema.Coisas que pede dizer sem medo.Gostei muito.
Grande abraço
se cuida

Everson Russo disse...

E daí? se é amor...se tem desejo,,,se tem poesias,,,é sempre gostoso de se tocar,,,sentir,,,olhar,,,,beijos de bom dia pra ti amiga.

Misturação - Ana Karla disse...

Que delícia de fantasia Valéria.
E daí se eu gostei?!!! rs
Bom dia
Xeros

Poseidón disse...

Oi Valéria,que bela poesia de verdade, cheia de beleza..

Calderon de la braca decia : la vida es un sueño , entonces são falta isso a fazer :

"em tornar o sonho, realidade..."

Goste seu blog.

Disculpa meu portugues ruim!

Beijos

Heitor Vilela disse...

E daí se optar por ser feliz né.!!
Vibrante poema Valéria, Adore.
Um abraço.

Cacau Jafet disse...

Olá Valeria!
Passei para te convidar para participar do sorteio lá no meu blog http://cacaujafet.blogspot.com
Estou sorteando uma cena mineira de 50por70.
vem conferir.
Bjossss

LUCONI disse...

E daí? Amei isto Valéria, as pessoas deixam de viver lindos momentos, por pensarem demais com medo do julgamento alheio, adorei, beijos Luconi

Lulis Paz disse...

Gostei do poema. Tens talento.
é tão suave e independente =)

hey segue de volta e deixa um comment?
www.diademegalomania.blogspot.com
valeeeu

BRISA disse...

Oi querida
Parabéns por tanto carinho com que escreveu esta poesia. Uma boa noite e que os anjos embale seu sonho.
Um beijinho
Ana BRISA

Lu Nogfer disse...

E daí que esse poema é tao lindo amiga!Tao delicado quanto você!

Beijos!

ELAINE disse...

Ôi minha amiga, voltando pra te reler, o que sempre é um prazer e... Posso pedir teu voto pra minha gatinha
Praguinha Nenê, que está participando
do 6º Concurso Animal Virtual e já está
lá no blog?
Quinta e sexta-feiras iluminadas!
Um abençoado e feliz final de semana!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Kinha disse...

E daí?

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Quando as palavras
encontram sentimentos
que fazem com que elas
encontrem seus sentidos,
nossa vida se enfeita
com as cores da esperança.

Obrigado por sua amizade.

Aluísio Cavalcante Jr.

Vivian Fernandes de Goes disse...

Bom dia,Valéria!!!

Lindo,minha amiga tão querida!!!!!
Um encanto de poesia!

**Ah!Adorei o passarinho no cursor!!rsrsr
Beijos!!!Tudo de bom!

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida Valéria

Sempre lindo ler os teus sentimento que escreves com a alma.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Oi querida


E dai???

Dai que é lindo, intenso, doce, encantador e real...
Acho que é amor!!!


Que seu final de semana seja maravilhoso.
Beijos
Ani

http://claudiaymarques.wordpress.com/ disse...

Aii que lindo Valeria...assim a gente fica querendo..rs..as suas palavras nos fazem viajar de tão belas e profundas...;amiga postei hoje depois de algum tempo,pois no Face é facil compartilhar etc..mas amo o blog porque aqui tenho que ler com a tenção,tenho que escrever em particular a cada um dos meus amigos...E isso requer dedicação e amor...e por isso to aqui..beijos amiga bom sabado....titi

Van disse...

E dai? Se o que só diz respeito a nós dois encanta tanto a quem lê?

Lindo, lindo, Valéria!

Beijos

✿Lady✿ disse...

Lindas e doces palavras.
Beijos de luz!

Tunin disse...

Quando se fala de amor, derrama-se em lindos versos. O amor tem essa coisa forte que nos fortalece.
Beleza de poema, minha querida!
Abração.

Maria Rodrigues disse...

Lindissimo minha amiga. O importante mesmo é ser feliz.
Bom domingo
Beijinhos
Maria

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite amiga carinho !!!
Sabes tocar a alma com palavras lindas em forma de poesia...
Bjs de boa noite !!!!

Elisa T. Campos disse...

E daí?
O sonho tornando-se realidade é o que
importa.Grande poetisa.

Bjs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails